25ª ECOMAC BAHIA registra recorde de participantes e supera a marca da edição anterior
- rodrigo883
- 19 de out. de 2016
- 2 min de leitura
O evento abordou o tema “A gestão que transforma crise em oportunidade” com palestras significativas para o setor

O ECOMAC (Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia), maior encontro do setor na América Latina, realizou sua 25ª edição entre os dias 13 e 16 de outubro. O evento aconteceu no Iberostar Praia do Forte (Litoral Norte da Bahia) e reuniu mais de 1.500 profissionais de todo o Brasil, superando a marca da edição passada.
Estiveram presentes lojistas, representantes, executivos e dirigentes de entidades de diversos estados brasileiros que participaram de palestras, debates, networking em torno do tema “A gestão que transforma crise em oportunidade”.
A ANFACER, como promotora da EXPO REVESTIR, apoiou o evento pelo quinto ano consecutivo e apresentou a todos os lojistas as categorias que serão expostas na 15ª EXPO REVESTIR, principal evento de soluções em acabamentos da América Latina. De 07 a 10 de março de 2017, a feira abrigará o maior painel de produtos do setor, uma oportunidade única para comparar soluções e serviços e estabelecer contatos privilegiados com os maiores fabricantes do setor.

O primeiro dia do evento também contou com a palestra do Senador Cristovam Buarque, que fez uma análise do panorama político brasileiro e suas perspectivas. O segundo dia começou com a palestra de Cláudio Conz, presidente da Anamaco, que apresentou os números mais recentes do segmento do varejo. A programação seguiu com principal nome desta edição, o premiado jornalista Carlos Alberto Sardenberg. Comentarista de politica e economia do Jornal da Globo e âncora da Rádio CBN, Sardenberg falou sobre o atual cenário econômico e as perspectivas para o próximo ano.
O Ecomac Bahia, realizado pela Acomac Bahia e Anamaco, reuniu os principais nomes do setor e contou ações de relacionamento como o sorteio promovido pela ANFACER e EXPO REVESTIR que premiou alguns participantes.
Comments